Os Paparucos

domingo, 26 de outubro de 2008

Eram mais que muitos....

Estávamos todos com muita vontade de ir pedalar para a serra e logo no dia em que os Paparucos dormiram mais 1 hora.
Então partimos em direcção a Palmela para ir ter com o pessoal que trabalha com o Hola e o Zé Ló, é claro que fomos pelos Moinhos onde apareceram as primeiras caminhadas Depois de lá estarmos uns minutos lá partimos em direcção aos Moinhos agora em sentido inverso Logo, logo chegamos ao Cai de Costas e para onde está este pessoal todo a olhar uhuhuhuhuhuhuhu aqui há gato.... Quer dizer aqui há lebre iiiiiiiiiii logo aqui para esta malta toda ver Chegamos á Comenda e tiramos a foto de grupo com o pessoal todo muito alegre Adorei o pessoal, pois não é a velocidade que conta mas sim a força de vontade até ao próximo passeio dos Paparucos.

domingo, 19 de outubro de 2008

Guia turistico até á Comenda....

Depois de ontem ter ido aquecer os músculos, hoje mesmo adoentado decidi ir fazer de guia turistico ao amigo Felicio até á Comenda pois para alem de ele morar aqui na região há bastante tempo ainda não conhece os verdadeiros trilhos para praticar BTT.


Então começamos por descer logo o Fim do Mundo, e logo testar as suas forças naquela subida muito curta mas com uma inclinação acentuada junto ao Pinheiro






Então a fazer caminhada logo nos primeiros Kms




Estamos agora na Comenda a fazer uma pausa para a foto

Vamos agora para o Trilho dos Camiões onde mais parecia um nocturno tal não era a escuridão iiiiiiii






Onde é que está o triho perguntava o Felicio




E assim se fizeram +- 30 kms

sábado, 18 de outubro de 2008

Passeio com o Vizinho Felicio....

Depois de +- á 3 semanas não saber o que é pedalar, hoje decidi ir dar uma voltinha, estou um pouco constipado e com o céu a prometer chuva e mesmo assim o bichinho estava a roer as pernovas. Então fui dar um passeio com o amigo Felicio por trilhos da região, ele está a começar agora no BTT e tem de conhecer bem a região para poder treinar um pouco para que possa acompanhar Os Paparucos e até quem sabe dar um bigode ao Quintinhas iiiiiiii estava a brincar Quintinhas não tenhas medo que ninguém te tira o Chapéu éééééééé este tem água no bico.
Então na partida tiramos a foto de grupo
Fizemos 15 Kms, para começar não está mau.

domingo, 5 de outubro de 2008

2º Cabanas a Fátima....

Os Paparucos foram novamente a Fátima, +- 170 kms numa só tirada....
Fizeram estes kms todos, o Ferbikes, Zé do Ló, Hóla, Avô Cantigas, Joaquinzinho e o Quintinhas.
Agora a pergunta do dia, quem é o cantoneiro?
IIIIII há brinde para quem lhe tirar o chapéu....