Os Paparucos

domingo, 25 de janeiro de 2009

De volta ao risco....

Mesmo com uma madrugada com muita chuva lá apareceram 4 para ir dar umas pedaladas. Tudo começou logo bem pertinho de Azeitão, uma caminhada para aquecer as pernocas. Estamos agora a apanhar uma bela chuvada. Neste ponto do percurso já havia quem tive-se cara de poucos amigos Visto de traz até parecem ciclistas iiiiiiiiiii Estamos agoara no trilho do Risco onde as pedras mais pareciam manteiga ééééééé Á chegada ao miradoiro o ROM ainda conseguia levantar o braço O Quintinhas depois de partir o KTM tem agora de andar numa peça de museu ééééééé Afinal havia outra igual á minha iiiiiii são irmãs gemeas Os 4 magnificos Mas que vista maravilhosa e o mar está tão calminho Mesmo no dia da estreia foram abandonadas iiiiiiiiiii Estamos já de regresso a casa e tudo faremos para não apanhar mais chuva Estamos a passar numa zona de pastel de nata Mas que cara feia é essa sr. ROM Mesmo com o avançar das horas na serra havia um nevoeiro intenso Depois foi sempre a dar-lhe atá casa desta vez foi uma voltinha só para enganar os músculos.

domingo, 18 de janeiro de 2009

Voltinha do escadote....


Repetição da voltinha do solitário e desta vez vamos tentar dar o litro ó paparucada, já vamos a subir para os Moinhos de Palmela Agora vamos ver como está a nossa técnica em pedras escorregadias, o Gamito não dá hipótese Estamos a passar á zona do pastel de nata A Top Model está a descer o Fio Dental mas com medo da laminha iiiiiiiii então está a fazer sol Até faz pó na lama Está na hora de subir um pouco Olha aqui está o equilibrista mas sentado ééééééé e até consegue tirar as luvas Aqui estão os quatro Paparucos a descansar um pouco pois o ritmo tem sido elevado Mais uma beldade de trilho para dar umas pedaladas
Mais uma bela voltinha com +- 40 kms a uma média de 19 kms/hora.

sábado, 17 de janeiro de 2009

Paparuco Solitário II

Hoje decidi ir dar uma voltinha pela tarde pois não sei se vou amanhã á minha santa terrinha e tenho de manter a forma iiiiii estou de partida e são 15:06 horas não me posso atrasar. Como ia fazer um passeio em solitário era um bom dia para ver como estava fisicamente.
Então a voltinha foi sempre ao meu ritmo até Palmela depois subir pelos Moinhos desci o Fio Dental e sempre a dar-lhe em direcção á Comenda virei no estradão que vai dar aos Camiões e a alimentação desta vez era em andamento, apanhei o alcatroni até aos Picheleiros onde subi ao lado dos Escuteiros, cheguei ao parque de merendas dos Casais da Serra já com muitas dores nas pernas e regressei a casa, onde tinha o paparuco mais novo á minha espera.
Então pai que figura é essa a apanhar moscas aqui e toda a gente a ver iiiiiiii Agora vou dar um banho bem merecido.
Resumo 40 Kms a uma média de 22 km/hora e muitas dores nas pernas.

domingo, 11 de janeiro de 2009

Triste regresso....

Neste Domingo com muito frio temos aqui caras que á muito não víamos por cá por isso deveria ser uma voltinha muito divertida. Após 5,5 kms houve uma queda e lá foi o Avô Cantigas para o Hospital com um dedo todo empenado depois de levar uns esticões os médicos decidiram fazer uma cirurgia, pois tinha ruptura de ligamentos, mas que volta triste.
Os Paparucos desejam as rápidas melhoras para que volte aos trilhos o mais rapidamente possível.

domingo, 4 de janeiro de 2009

Subir dá saúde e faz crescer....

Muito bem como hoje temos Paparucos que já não pedalam á agum tempo vamos fazer uma subidas daquelas iiiiiiiiiiii para ver como é que eles têm as pernocas, e para começar vamos até ao Castelo de Palmela onde parece que já temos um Paparuco com cara de poucos amigos Vamos lá descer um pouco para que a malta fique com melhor cara É disto que a Paparucada gosta trilhos, e mais trilhos e de preferência apertadinhos E vamos continuar a descer isto vai dar piiiiiii Eu não disse agora sim vamos para a pista de Down Hill mas a subir ééééééé Então Quintinhas a pé, pois é quando chove não te apetece vir pedalar depois o corpo é que paga iiiiiiii Depois de passar-mos pelo Sangue Novo, estamos agora no Abre Valas onde se encontravam 2 motars de quatro rodas a estudar o percurso e um pouco perdidos Ainda tivemos tempo para assistir a uma pequana demonstração de pericia em moto4 Epá o Quintinhas foi apanhado a trabalhar
Então Zé do Ló não sabes dar á bomba, onde é que estás a agarrar Este Paparuco vinha numa perceguição mas ficou atulado Fomos abastecer de liquidos e tiramo a foto de grupo Mais um belo passeio de +- 40 kms sempre com muita alegria.