Os Paparucos

domingo, 29 de março de 2009

Os Paparucos, Os Pedaleiros....

Há muito tempo que estava prometida uma voltinha com os nossos amigos Pedaleiros, também tivemos a presença de alguns elementos dos Toca a Rasgar. Desta a vez o guia foi o ROM, pois queria ir fazer o reconhecimento do passeio que vai ser por ele organizado no dia 3 de Maio, aqui ficam algumas fotos do reconhecimento.


Boa voltima com algumas paragens a eliminar no futuro.
e

sexta-feira, 27 de março de 2009

Hoje é Down Day....

Hoje é Down Day na empresa onde trabalho devido á crise então lá fui dar uma voltinha com o Paparuco Zé do Ló, entre outros fizemos passagem pelo trilho junto á estrada romana de Setúbal
De seguida fizemos uma paragem na comenda Como o calor já se fazia sentir fizemos uma passagem pela praia da Figueirinha, e de seguida pelo Portinho da Arrábida Vamos agora de regresso a casa. Foram feitos +- 40 kms.

segunda-feira, 23 de março de 2009

Ai, Ai que dores....

Mas que belo Domingo para pedalar. Estava fresquinho, então temos de ir fazer uma voltinha daquelas de subir, subir, para depois descer, descer iiiiiiiii.
Vamos então subir e fazer uma visita ao ponto de vigia que fica lá bem no alto, ainda posso dizer que deve ser do piorzinho que há aqui por estas bandas.
E quando chegamos lá a cima este era o estado da Paparucada. Ainda tivemos forças para tirar a foto de grupo já bem direitinhos mas um pouco abananados. Ainda fizemos mais umas subidas com passagem pelo trilho dos camiões, e de regresso a casa ainda subimos o Fim do undo, foram +- 35 kms do mais duro que fiz pelos lados da Arrábida

domingo, 15 de março de 2009

Os amigos do El Corte Inglês....

Vamos hoje mostrar alguns dos nossos trilhos aqui pelas bandas da Arrábida, eram 8.30 e partimos em direcção a Azeitão onde estava o amigo Ludovico com mais três colegas de trabalho do El Corte Inglês, aqui estavam bem lá no fundo um bocadinho ainda tímidos Olha para o Ludovico com medo de perder o pessoal, olha para a frente se não cais Para começar a nossa aventura não está mau, uns a pedalar e outros a fazer caminhada Ai pensavam que era só descer então ~lá vai disto Estamos agora já num trilho onde se pode pedalar e aperciar a paisagem mas cuidado com as valas Vamos descer éééééééé que mas onde é o trilho Ora se descemos agora temos de subir Passamos ainda pelo trilho do Velho das sais onde tiramos a foto de grupo Estamos agora a ir em direcção ao trilho dos camiões, e para descer temos primeiro de subir vamos agora ver aqui algumas fotos dos elementos que participaram neste passeio.
O maluco da máquina voadora, desce que se farta
O homem do capacete esquesito
Vá lá deixa-te de tretas e larga os travões, esse guiador branco fica aí a matar iiiiiiiii
Temos homem pra as subidas, Quintinhas tens de treinar
Epá finalmente uma descida para pôr a bike á prova
Enapá foste apanhado a andar de bike
Temos de ir andando para os lados das Cabanas pois a cervejola espera por nós então subimos as Oliveiras e de seguida o Fio Dental Estamos ao pé do Cai de Costa mas fica para a próxima, descemos o trilho Paparucos foi assim que o batizamos pois quando os Paparucos lá passaram pela primeira tiveram de desbravar silvas iiiiiiiii.
Ainda tivemos tempo para beber uma cervejola.
Os Paparucos agradecem a presença ao pessoal do El Corte Inglês, e quando quiserem já sabem força nas canetas.

sábado, 14 de março de 2009

Paparuco Solitário III

Hoje é sábado e tive de ir pedalar sozinho para ganhar ritmo, então a voltinha de hoje foi mista entre alcatroni e terra batida. Desta vez a voltinha foi o inverso do que costuma ser a voltinha solitária, onde se destaca a subida das Oliveiras, do Fio Dental e de seguida até Palmela pelos Moinhos Resumo da volta, foram 38 kms a uma média de 23 Kms/hora.

sexta-feira, 13 de março de 2009

Visita ás Pedreiras de Santana....

Hoje como não fui trabalhar, estive de "Down day" fui dar uma voltinha com o amigo Felicio até ás Pedreiras de Santana sitio que ele ainda não conhecia Depois de irmos ver o mar ainda tivemos tempo de fazer esta descida alucinante, prometo que um dia destes vou tentar subi-la Como o calor já se fazia sentir tivemos de ir fazer um reabastecimento de liquidos No final ainda á para contar o 1º furo do amigo Felicio que foram dois em um iiiiiiiii, fizemos +- 30 kms.

domingo, 8 de março de 2009

Inauguração da Loja RomBikes....

Hoje vamos ao passeio organizado pela Loja Rombikes aqui na terra dos Paparucos Aqui posemos ver o gerente da loja com alguns elementos dos Paparucos Vamos ver agora algumas fotos da loja

Estamos agora a preparar a partida Já estamos a pedalar com o organizador do evento a servir de guia Vamos agora subir para a serra onde emos vistas maravilhosas Vá lá Rui tira o carvão á pedaleira iiiiiiiii Olha um Paparuco Mais há mais Paparucos com cara de poucos amigos Então perdeste alguma coisa Vamos ver agora as meninas que participaram neste passeio
RomBoy está na hora de acordar Estamos a descer o Fio Dental Para a historia fica a foto de grupo é claro falta o fotografo Esta malta anda mesmo por sitios apertadinhos Vamos ao banho Paragem para reforço alimentar Estamos quase a chegar, quer dizer alguns porque outros ainda estão lá bem em baixo Para finalizar descemos por mais um trilho da região Para a semana há mais voltinhas para contar.