Os Paparucos

domingo, 31 de maio de 2009

Agora sim é a doer....

Este Domingo prometia uma voltinha dura, pois só apareceu o Quintinhas que está forte e o Afonsinho do Condado que tem força que nem um cav... e não é que o homem consegue sprintar a subir e toma lá morangos que vai haver gente a rolar pelo chão.
Aqui já está afinal a máquina que ficou um bocadinho empenada Para resumir a voltinha que foi uma estreia nos paparucos neste sentido fomos subir as Pedreiras de Santana mas ao contrário do que costumamos fazer
Como não podia deixar de ser dei um bocadinho de avanço e nunca mais os agarrei iiiiiiiii Muito cansados lá em cima ainda tivemos apetite para tirar uma foto de familia iiiiiii
Resumo foram +- 60km a um média de 19.9 km/hora com um acumulado de subida de 1071 metros Boas pedaladas

sábado, 30 de maio de 2009

Treino, Brotas & Afonso....

Aqui está o dia por muito esperado pelo Afonso, só nós dois e ele muito forte psicologicamenete e fisicamente a não dar qualquer tipo de hipotese.
A Voltinha foi a do Solitário que ronda os 40 kms. Desta vez o Afonso foi sempre a puxar e mais parecia um megafone no meio da serra bora, bora, dizia ele e não é que as minhas pernocas não houviam nada iiiiiiiii boa voltinha a bom ritmo e eu a bater o meu record no percurso do Solitário 1:45:06.
Ainda tivemos tempo para andar a tirar umas fotos para ficar registado.
Aqui já estava eu todo rebentadinho das costuras éééééééé E o Afonsinho do condato a rir....
No final foram 40,16 kms a uma média de 22,8 km/hora com um acumulado de subida de 676 metros. Amanhã haverá mais voltinhas dos Paparucos.

domingo, 24 de maio de 2009

Paparuco Solitário V

Está um dia maravilhoso para ir dar uma pedaladas, como um Paparuco andou á briga com os cães outro foi encher o bandulho á borla, à quem tenha de ir tratar dos cavalos e outros até trabalhar, etc.
Aqui estou eu para lhe contar mais uma volta a solitário. Tudo começou de Azeitão até ás Cabanas +- 7 kms para aquecer.
Vamos agora registar a voltinha de hoje Fonte dos Pintos, Fio dental, Escudeira e como havia a maratona da cidade do Barreiro segui as indicações isto eram 8 e meia da manhã, Passagem pelas pedreiras, trilho do abre valas, São Luís da Serra, Rego d'água, trilho do portão, Oliveiras, Cai de Costas, Trilho da Fonte dos Pintos até ao estradão da Torre, onde acontecer isto, iiiiiiiiii um furo nem o liquido me safou um corte de 1cm. Depois de mudar a câmara de ar estava tudo pronto para continuar. Estou pronto para subir a Torre, segui até ás Necessidades, deixei o trajecto da maratona do Barreiro e passei em direcção ao moinho, desci os cavalos, parque de campismo dos Picheleiros, parque de merendas, mais umas voltinhas pela região de Azeitão em sobe e desce e regressei ao alto das Necessidades para ver passar alguns participantes depois foi só pedalar em força até casa.
Resumo 45 kms com um acumulado de 1278 metros de subida média 18 km/hora

domingo, 17 de maio de 2009

Já ká havia muitos malucos....

Hoje vai ser daquelas que é só rir para começar vamos lá ver quem consegue subir a parede iiiiiiiii, aqui o homem forte dos Paparucos Aqui estão os fracos ééééééééé Está na hora da pausa iiiiiiiiii e ainda não pedalaram nada A descer todos os santos ajudam não Quintinhas Estamos agora a descer um precepicio, que loucura Aqui está o maluco, conseguiu subir o precepicio E à quem tente e dê nisto uma bela de uma gargalhada não é Quintinhas, ai, ai a minha bike nova No final deu nisto um belo de um petisco para repor os niveis de alcool Resumo 28 kms com um acumulado de 903 metros de subida Para a semana há mais.

sábado, 16 de maio de 2009

Paparuco Solitário IV

Mais um Sábado em que o paparuco Solitário foi fazer um treino a solo e com muita força nas pernocas. A voltinha é a de sempre quando o paparuco vai dar uma voltinha sozinho, apenas teve umas alterações no final para se tornar um bocadinho mais dura.
Quando cheguei a casa lá tinha o paparuco júnior preparado para ir dar uma voltinha, vá lá pai da-me lá o equipamento para eu ir dar uma voltinha Muito bem equipa te lá a rigor para ires dar uma voltinha iiiiiiiiii Vou mostrar aqui agora a novidade nos passeios dos paparucos vamos começar a ter os percursos e as altemetrias.
Foram 40,13 km a uma média de 21.9 km/hora com um acumulado de subida de 704m

domingo, 10 de maio de 2009

Música Pimba....

Mesmo com o tempo a ameaçar chuva lá apareceram 6 paparucos para ir dar mais uma voltinha. Desta vez faltou o PSD Gamito que anda a falhar, ou será que anda a trabalhar iiiiii, mas tivemos o Paparuco Hóla que desta vez levou uma autentica aparelhagem, com música muito variada, desde Marco Paulo com a música "Eu tenho dois amores" Quim Barreiros com "A cabritinha" etc. etc. foi uma loucura de passeio ééééééé Depois de muita alegria e já com alguns Kms, fizemos uma paragem e ao som de musica industrial ééééé para repor os níveis de nandrulona iiiiiiiiii aquela coisa que dá força nas pernocas Resumo da volta de hoje +- 40 kms a bom ritmo.

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Ai perdi os óculos....

Para começar bem o passeio de hoje vamos subir a Quinta da Torre com viragem para o Trilho das Silvas I Descemos o Cai de Costas e o Fio Dental, para mais á frente deixar-mos mais uns pingos de suar na subida da Escudeira Já estamos no Trilho do Convento de São Paulo Depois de muito pedalar chegamos a esta parede que fica a caminho da Comenda ai meu Deus e logo alguém a tentar subir iiiiiii gostava de ver Ai queres ver então toma lá para ti olha onde já está o fotografo e o Afonso a tentar iiiiiiii pela 1ª vez consegui subir esta Parede, Qual Cai de Costa qual quê, isto sim é uma parede Chegamos á Comenda e o Zé do Ló tinha perdido os óculos, então vá está a voltinha feita vamos regressar pelo mesmo sitio até encontrar-mos os óculos olha ali estão eles no Trilho do Convento de São Paulo Então Afonso a fazer XiXi para cima dos óculos iiiiiiiiiii Depois fizemos uma passagem pelo Down Hill das Antenas de Palmela Vamos subir a Cobra e de seguida os Monhos de Palmela Para terminar fica aqui a foto dos presentes Resumo foram feiros +- 40 kms