Os Paparucos

domingo, 29 de julho de 2007

Os Paparucos são muito amorosos....

Domingo ás 8 horas já estava um calor infernal mas os 12 Paparucos na foto com um vicio de pedalar e hoje temos Paparuco novo é o Tio João Junior.

Aqui vão todos os Paparucos numa bicha, sim numa bicha; pois quando sou eu o guia não se fazem bichas mas sim filas ééééééé ou será iiiiiiiiii


Aqui está o Paparuco Tio João Junior acompanhado pelo Tio João e olha quem está lá atrás, o Paparuco que só usa a pedaleira grande.



Aqui sim o verdadeiro grupo os Paparucos todos juntinhos estou ficando desconfiado, primeiro a fazerem bicha depois todos juntinhos que acontecerá mais há frente


Eu não disse agora estão naquela posição que a Alemanha perdeu a guerra e outros perderam outra coisa, mas tudo bem o que interssa é que temos bike nova e vejam só para o batismo uma queda com furo, maravilhoso coração maravilhoso, o Fernando perdeu a cabeça e comprou um maquinão, mas ela não pedala sozinha!!!!!!


Fizeram uma passagem pelas pedreiras de Santana, Os Paparucos estão lá em baixo novamente juntinhos não se sabe á espera do quê.

Agora tenho de dar os parabens ao Paparuco PSD pois esta foto está muita fixe, vejam bem a sequência, eu dira que era a mesma pessoa em três posições diferentes 1º da direita para a esquerda a olhar a maravilhosa serra da Arrábida ao lado da sua bike, 2º já montado na bike com um pé no pedal, e pronto para começar a subir olhando para o que o espera, 3º já em grande estilo a subir pois se não pedalar ela não pedala sozinha.


Vejam bem até o paparuco Tio João junior se mete em posições duvidosas



Também Zé Ló olha que anda por aí malta que não perdoa a ninguém cuidado com essas posições




E para terminar esta malta não tem mesmo juizo, assim dão muito nas vistas até aos pares com a mão por cima do ombro isso está ficando sério....
Que loucura de volta, foi só rir de certeza, foram +- 45 kms de beleza rara, quedas, furos, dores nas pernas etc.

Um comentário:

Ricardo Pita disse...

isto está a ficar estranho,não podemos deixar este pessoal a vontade que ficar logo umas florzinhas :)