Os Paparucos

sábado, 11 de agosto de 2007

Visita aos primos do Avô Cantigas.....

Mais um Sábado, e é dia de treino para Fátima com saída de Azeitão ás 7:30 e depois de um cafezinho com o Avô Cantigas são 8 horas em ponto e partimos sempre pelo alcatroni e como é normal nas nossas saídas desta vez fizemos a volta ao contrário com um acrescento de Kms pois ainda estamos longe dos Kms que vamos fazer até Fátima. Seguimos direito a Quinta do Anjo viragem á esquerda para o Pinhal Novo e aí a seguir ao Restaurante "Mestre" na segunda curva problemas com carro a apitar atrás de nós, sabem quem era, a GNR. Problemas este país vai de mal a pior (neste país já nem se pode andar de bicicleta a não ser que seja por dentro das valetas)mas temos de ter fé isto um dia vai mudar. Eu estou aqui para falar do passeio, e esse foi muito duro, sempre a rolar, e o alcatroni nunca mais acabava, e nós sempre a pedalar.
Depois da passagem pelo Pinhal Novo, rumamos para a Atalaia, seguido viagem para Pegões onde chegamos com média de 29 kms/hora com uns 50 kms percorridos.


Agora já estamos em Águas de Moura





Um bocado indecisos pelo caminho a seguir, mas decidimos seguir direito a Setúbal



Novo ajuste no GPS e viramos direito a Algeruz onde encontramos o Monte dos primos do Avô CantigasAgora seguimos viagem passamos pela Estação de Palmela, Aires, Palmela, Quinta do Anjo e Cabanas, eu depois para Azeitão.
Resumindo no Total Avô Cantigas 94 Kms e eu 108 a uma média final de 26,5 kms/hora, com pneus 2.10, o treino continua.

Um comentário:

Fernando Silva disse...

Até a GNR esta atras de ti bandido....mais tarde ou mais cedo és descoberto....