Os Paparucos

domingo, 9 de setembro de 2007

As Paparucas e o Migalhas....

Mais um Domingo e este bem diferente pois as Paparucas já estavam prontinhas para ir ás Bifanas e nada de Paparucos, estavam todos a dormir, e temos aqui um exemplo seguir o estacionamento era perfeitoDepois de todos os Paparucos estarem com as suas montadas prontinha, partimos e passamos pela Estação de Palmela Bem pertinho do cruzamento das Padeiras a confusão era total Agora temos de seguir a setas. Qual? Qual? Qual? Aí está qual foi a seta que nós seguimos? Aí está uma boa pergunta para uma boa resposta. Com mais um monte de setas para onde seguimos, e o Migalhas diziam elas pois é nada de MigalhasBem me parecia, assim que viram a seta da dizer Adega ooperativa ninguém mais os conseguiu pararMuito bem aí estão elas preparadas para mandar uma bifanas a baixoTenho de dizer que as nossas Paparucos são mesmo organizadas aqui estão novamente com um estacionamento perfeito como se diz na giria, "em espinha"
Aqui está o Paparuco Paraquedista desta vez um pouco arrepiado, depois de um salto do avião caíu de cabeça dentro de uma lata de tinta de esmalte dourada, a serra espera por ti


As Paparucas abusaram, reparem bem já beberam duas grades de cervejas e uma de sumo e quem pagou, foi o Paparuco "Óla" que tem olhos de gavião, achou 20 aérios a uma velocidade de 30 kms hora na berma no meio das ervas, bom, pois pagou a rodada, para a semana estás autorizado a achar mais qualquer coisa, e o pessoal agradeceDesta vez foram +- 90 Kms a uma média de 26 kms/hora e eu com muitas dores nas pernas desta vez rebentaram comigo, mas para a semana há mais e espero estar bem fisicamente.

Um comentário:

Tó-Zé disse...

Bela voltinha...o Nuno bem que podia ter achado a nota antes de chegarmos ao Migalhas,lol.
...por falar em Migalhas, e os dois jeep's da GNR, que lá estavam a "abastecer"... sorte do Manel que não estava lá o seu "amigo" Rolo, he,he,he.