Os Paparucos

domingo, 23 de dezembro de 2007

A minha bike nova....

Domingo ás 8:30 e lá estava eu mais 2 Paparucos para mais uma voltinha, esta muito especial para mim, pois ia estrear a minha bike nova e a vontade de pedalar era muita. Aqui até parece que a bike é do Avô Cantigas, mas na realidade ele anda de Mérida. Muito bem desta vez o Avô Cantigas deu umas digas para o trajecto e foi o que se viu muita pedra, muitas paragens e poucas pedaladas
Mas estes Paparucos não perdem mesmo a mania de descer a grande velocidade mesmo quando há muita gravilha e as quedas podem estar presentes a qualquer momento mas desta vez toda a minha gente passou sem problemas, e agora o destino era as nossas casinhas para um banho bem merecido. Mais um Domingo bem passado na companhia de 2 Paparucos.

Nenhum comentário: