Os Paparucos

domingo, 20 de abril de 2008

2º Passeio BTT GMDUP Vendas de Azeitão

Os Paparucos estiveram presentes no grande passeio na nossa zona foi ele o 2º Passeio do GMDUP Vendas de Azeitão. Como a chuva tina sido muita durante toda a semana e mesmo durante toda a madrugado o percurso foi alterado para se poder pedalar um pouco pela região então o percurso de 45 Km foi alterado para +-30 km parece-me que foi uma boa opção, já que a partida foi cerca de 30 minutos mais tarde que o previsto e a chegado carca das 13 horas.
Partida em direcção á Coca-Cola, claro por estradões. Agora vamos para as Cabanas e subimos a Fonte dos Pintos, aqui deu-se a separação dos grupos 20 km direcção a Palmela restantes direcção á subida da Escudeira, rumamos para o estradão do Rego D'água, descemos as Raízes até ao alcatrão das Necessidades velhas onde 3 Paparucos abandonaram o barco, Igreja de São Pedro de Alcube, passagem pelo ribeiro da Comenda em direcção aos camiões, no ribeiro da Comenda se fosse o Dakar seria zona espectáculo. Nos camiões houve o reforço alimentar, de seguida seguimos em direcção ao Fim do Mundo, viragem á esquerda para a estrada dos Picheleiros, passamos a referida estrada em frente e subimos até Azeitão.
Os Paparucos Presentes
Mais fotos do passeio

Um comentário:

Paulo Alex disse...

Olá,

Gostei da vossa reportagem. Não participei no passeio, mas estive a ver atentamente as vossas fotos. As da passagem do ribeiro estão espectaculares. Boas pedaladas para todos.

Saudações.
Paulo Alex San dos Papa Trilhos.