Os Paparucos

sábado, 5 de julho de 2008

Por terras da Apostiça....

De regresso ás voltinhas de Sábado, mano a mano ká estão os dois amigos do BTT para mais uma manhã de puro BTT por terras da Apostiça, por caminhos nunca frequentados pelos Paparucos.
Saímos das Cabanas depois de um cafezinho, passamos por Azeitão e quando demos por isso já estávamos a passar ao areeiro da Cotovia apanhamos a nacional, viramos á esquerda para a Apostiça, bebemos um pouco de água e da-lhe carvão que se faz tarde direitinhos á Lagoa quando chegamos ao alcatroni passamos em frente e seguimos para a Fonte da Telha sempre por estradões. Como não conheciamos a zona decidimos por o GPS a trabalhar, sabem qual é o nosso GPS, a nossa cabecinha não é Avô Cantigas quando colocas o GPS a trabalhar ninguém te para e aí estão os caminhos encontrados cerca de 2 kms de areia pura e cristalina mesmo encostada á urbanização da Verdizela coisa "IN" Agora já passamos as dificuldades e estamos em Fernão Ferro iiiiiii é daqui que são os nossos amigos PapaTrilhos.
Não perdemos tempo e foi sempre a rolar por alcatroni até casa, resumindo foram +- 60 kms de aventura por terras da Apostiça.

Um comentário:

Paulo Alex disse...

Olá,
Voltinha porreira. Como estamos mesmo aqui ao lado (da Apostiça), conhecemos alguns trilhos por essas bandas. quando quiserem ir lá dar uma voltinha, podem dizer alguma coisa.
Saudações.
* Papa Trilhos *