Os Paparucos

sábado, 17 de janeiro de 2009

Paparuco Solitário II

Hoje decidi ir dar uma voltinha pela tarde pois não sei se vou amanhã á minha santa terrinha e tenho de manter a forma iiiiii estou de partida e são 15:06 horas não me posso atrasar. Como ia fazer um passeio em solitário era um bom dia para ver como estava fisicamente.
Então a voltinha foi sempre ao meu ritmo até Palmela depois subir pelos Moinhos desci o Fio Dental e sempre a dar-lhe em direcção á Comenda virei no estradão que vai dar aos Camiões e a alimentação desta vez era em andamento, apanhei o alcatroni até aos Picheleiros onde subi ao lado dos Escuteiros, cheguei ao parque de merendas dos Casais da Serra já com muitas dores nas pernas e regressei a casa, onde tinha o paparuco mais novo á minha espera.
Então pai que figura é essa a apanhar moscas aqui e toda a gente a ver iiiiiiii Agora vou dar um banho bem merecido.
Resumo 40 Kms a uma média de 22 km/hora e muitas dores nas pernas.

Nenhum comentário: