Os Paparucos

sexta-feira, 10 de abril de 2009

Subidas duras de roer....

Hoje é dia Santo e por isso tivemos de pedalar, e para os Deuses não ficarem a pensar que o pessoal só anda a descer fomos fazer uma subidas para tirar as teias de aranha das pernocas do Quintinhas.
Partimos das Cabanas e subimos logo o Trilho das Silvas nºI Estamos agora a descer o Fio Dental e vamos em direcção ás Oliveiras Viramos á esquerda na ponte, passamos pela cascata e pela Nora e já estamos a subir para o estradão do rego de água. Seguimos pelo trilho das pedreiras com passagem pelo trilho do sangue novo, Trilho do abre valas onde alguns mesmo passando com ela á mão têm de colocar o joelhinho no chão Seguimos e a Capela de São Luís da Serra fica mesmo ali Vamos agora pedalar em força até ao Rego d'água, Abelhas, Comenda, Miradoiro da Tróia onde se tem uma vista para a Tróia espectacular Acabaram-se as fotos que temos de pedalar com passagem pelas Cruzes, Quinta do Sobe e desce, Velho das saias, Escuteiros, Parque de Merendas dos Casais da serra, Azeitão.
Um bom passaeio e bem durinho com uma média muito fraquinha iiiiiiiiiiiii.