Os Paparucos

domingo, 14 de junho de 2009

2ª Maratona Caramela....

Hoje é dia da 2ª maratona caramela de BTT e como eu não sabia se podia ir pedalar não me inscrevi, iiiiiiiiiii bela desculpa. Logo me encontrei com o Zé do Ló e vamas ver passar os BTTistas Logo depois de um grande subida verificamos que o Militão vinha em primeiro com uma pedalada a subir que mais parecia ir a descer Eu estava muito nervoso pois estavam a passar uitos BTTistas e os dois Paparucos não apareciam, logo pensaei que tinha havio furo e não errei os dois Paparucos furaram mas lá apareceu o Afonso que logo pediu a bomba e depois de abastecer dei-lhe força e ele foi sempre a enrolar corrente até á meta, com esta confusão nem tive tempo para tirar uma foto ao paparuco. Alguns minutos depois lá apareceu o Quintinhas também um pouco desmotivado, e já um poucado empenado. Depois do Quintinhas ter passado logo viemos para o pé do Cai de Costas e quando chegamos já o Afonso tinha passado, e algum tempo depois passou o Quintinhase já a recuperar bastantes lugares.
Fui beber um cervejola e esperar que eles chega-sem para saber as classificações.
Resumo:
Afonso: 7º lugar a 8:30 minutos do 1º nos 45 kms e teve 1 furo
Quintinhas: 27º lugar nos 45 kms e teve 1 furo

Parabens aos Paparucos.

Nenhum comentário: