Os Paparucos

domingo, 11 de julho de 2010

Os estagiários....

Aqui está a foto de grupo,iiiiii só falto eu, ainda bem que não fiquei nesta foto pois assim ninguém sabe que eu fui andar com os estagiários iiiiiiiii
Para começar o Pedro escolheu bem o local para descansar mesmo antes de partir iiiiiiii ele já estava a pensar no Táxi
Vá lá Pedrocas não te escondas que eu não digo a ninguém que tu vieste fazer caminhada
Olha o Joãozinho também vem a fazer caminhada, mas este dizia se fosse na "Apostiça" era sempre a dar-lhe
Aqui já havia quem se queixa-se que era sempre a subir ainda só estávamos ao pé do Cai de Costas e o fotografo ainda nem tinha acordado pois houve uma lebre e ele nem viu não é Joãozinho
Aqui está o homem forte dos estreantes, com uns treinos ia lá a cima ao ponto de vigia connosco
Agora vejam bem aquele Par de jarras que vêm com uma pedalada do cacete
Passamos pela Comenda para atestar de água
Mesmo com muito calor ainda tivemos o prazer de passar por locais com água para refrescar a mente
Vá lá força nas canetas
Então novamente a fazer caminhada
Mais um esforço que estamos quase a chegar para uma bela de uma cervejola
Agora sim vejam este torpedo a pedalar em grande forma
Mais uma bela manhã passada junto dos amigos do pedal.

Nenhum comentário: