Os Paparucos

domingo, 29 de abril de 2007

Um Misto de Caminhada com BTT

Tudo começou pelas 8 horas o pessoal a juntar-se junto á Igreja das Cabanas.
Todos prontinhos para a partida como sempre temos de esperar por um atrasado que hoje por acaso até era principiante. Tudo pronto para a partida e como sempre para aquecer os músculos nada melhor que subir a "FONTE DOS PINTOS".
A malta tem muita massa muscular e as correntes é que pagam as favas mais uma corrente partida desta vez foi ao Bicho que saiu a Fava. Depois de reparada a avaria seguimos pelo "SINGLE TRACK" descemos as "OLIVEIRAS" e como já estava-mos cansados de descer subimos as "RAÍZES", quer dizer caminhamos pelas "RAÍZES". Agora sim vamos subir rumo ao "REGO DE ÁGUA" mais facilmente já que o exército andou a abrir um estradão.
Já no estradão do "REGO DE ÁGUA", maravilhoso, um bocadinho de BTT pois foi para isso que nos junta-mos e agora rumo ás antigas "PEDREIRAS".
Aqui vão os aceleras do grupo ninguém para o Pita e o Fernando; ó mas o Fernando vem no grupo mais atraz bem me parecia que não podia ser o Fernando na frente do Plutão, mas neste grupo, o chamado grupo perceguidor vinha muito bem posicionado o estreante Nelson*****.



Cuidado o homem forte do passeio vai lá vai ninguém para o Ricardo a não ser as descidas ele deve procurar algo não acham.


Que loucura de Trilho junto ás antigas "PEDREIRAS" muito fechado e tambem muito técnico e que paisagem linda agora adevinhem o pessoal vinha a prativar CAMINHADA ou BTT a Solução vem a seguir...



Bem me parecia que já falta um bocadinho de CAMINHADA tambem faz bem; este trilho é excelente e por incrível que pareça o pessoal nem reclamou.



Agora rumo á Igreja de "SÃO LUIS" com trilhos de cortar a respiração,e como não podia deixar de ser as quedas sim o Fernando procurava um colção mas como não havia..... não há foto que pena; passagem novamente pelo "REGO DE ÁGUA" e descida pelo Trilho do "REGO DE ÁGUA" há pois é o ZÉ LÓ consegui apanhar uma lebre, foi o batismo, e não é que o homem agora tem uma VAG e ainda não tem um unico risco pois na lama ele passa a pé aprendeu com o mano "OLA".
Rumo á "COMENDA" com paragem para o pestico 10 minutos, subimos para não variar muito, e fomos fazer outro trilho aí sim é de rezar e chorar por mais. O PITA tem travões ABS se não fosse assim não sei talvez me tive-se levado á frante apanhamos uns "caracois" pela frente e já se sabe por cima não se pode passar.
Agora já junto á oficina dos camiões o OLA teve a brilhante idea de ir pelo "FIM DO MUNDO".


Olha , olha os espiões a gozar com a malta que vem a fazer CAMINHADA já saber eu era um deles (Manuel)mas foi só para lhe tirar a foto ééééé, estava a brincar.


Agora vamos ás fotos do dia:

FOTO DE GRUPO

Em cima - Ricardo; Fernando; Zé Ló; Fernando; Nelson; Bicho; Pita; ???????; António
Em baixo- Ola; Manuel

O Fernando tambem faz CAMINHADA!!!!!

O OLA é um Brincalhão!!!

O BICHO com um pentedo a fazer lembar a SERRA com subidas e descidas, ás ondinhas.

Para finalizar uma FRESQUINHA........


Assim foi o nosso passeio de hoje.
No 1º de Maio á mais mas desta vez só BTT,não esqueçer ás 08:00 horas junto á Igreja de Cabanas.

3 comentários:

Fernando Silva disse...

Kum Katano....Vai Buscar....Quero reclamar a quem de direito que nos sítios das quedas não existe colchões e nem cervejas e camarões no fim das subidas.

Filipe disse...

epá....este blog é muito à frente...ó pita temos de contratar o manel para o nosso blog. Terça estamos lá

Ricardo Pita disse...

é verdade, o blog esta muito fixe,as fotos estão um espectaculo e os comentarios muito fixes.
se não fosse o ABS eu e o manel ainda estavamos colados aquela grande pedra :)
continua manel e vamos continuar sempre a melhorar com o esforço de todos