Os Paparucos

sexta-feira, 15 de junho de 2007

2º Nocturno "O Bagacinho"

Hoje Os Paparucos encontraram-se para mais um um Passeio Nocturno, o pessoal gostou tanto, que muito rapidamente se juntou para mais um passeio nocturno desta vez não estive presente pois tinha outros afazeres, mas sei que o passeio foi muito bem comandado pelo Paparuco Avô Cantigas. Foram 5 os Paparucos o Zé Ló; o OLA; Bicharoco; Avô Cantigas; Tozé que mais parecia uma árvore de Natal com muitas lâmpadas e vejam só até um radio.


Aqui em grande estilo sempre a subir





Olha alguém teve de ir verter a água ás azeitonas




Agora veio a hora do Bagacinho, pois é o pessoal fez uma passagem pela minha casa, pois como eu não fui eles fizeram questão de ir a minha casa colocar combustível para o resto da viagem, pois é a visita valeu-lhes um Moscatel e um Bagacinho coisa boa
Olá a todos parece que estão muito sorridentes ou é impressão minha; e depois até ás Cabanas foi um fininho, até ao proximo passeio.

Nenhum comentário: