Os Paparucos

domingo, 3 de junho de 2007

Cabo Espichel!!! Fernando GPS avariou???

Mais um Domingo mais uma voltinha desta eramos 12 BTTistas. Partida ás 8:15, o pessoal está a ficar atrasado, fomos há prometida volta do Cabo Espichel.


Passagem por Azeitão para ver as meninas do "GETSET" desta vez tivemos azar nem uma para amostra



O pessoal a passar ao "Alto das Vinhas"








Agora toda a minha gente em Santana a preparar a aventura foi só rir




Aqui entrou o GPS do Fernando em acção, quer dizer não entrou pois esta coisa das modernices não funcionam mesmo, para a próxima levo um mapa, uma bussula etc, e talvez aconteça o mesmo....Agora digam lá se tivessem de chamar um animal a esta gente toda, qual seria? Talvez um rebanho de Ovelhas, não acho que ficava bem, pois para ser um cardume de peixes não havia água ééééé. Este Fernando dá-nos cabo da cabeça.


Estou rodeado de mato e do Cabo Espichel nem sombra



Aqui sim vêm 5 Bttistas em grande estilo a descer, sim 5 procurem bem que eles estão aí, mas com muitas dificuldades pois havia muitas pedras, desculpem não eram pedras eram "calhaus"




Onde nós já passamos, estes trilhos do Cabo dão cabo de mim e sempre a puxar a malta está com um genica





Agora a subir para o pessoal não perder essa coisa da genica, e o Cabo???




Ali dentro de água é que eu ia bem a apanhar banhos de sol, sim é um barco lá ao fundo e eu aqui muito cansadito, esta foto está um espectaculo e a máquina que esteve por momentos avariada até ela ia cansada e o Zé Ló que o diga logo a seguir principio de lebre


Agora parece que acharam o caminho correcto tambem já não era sem tempo mas os calhaus ainda não acabaram



Desta vez a foto de grupo foi tirada com as perninhas escondidas pois vai haver banho de betadine; e contra o sol pois o pessoal estava um bocadinho cansado dos calhaus
Finalmente chegamos ao Cabo Espichel e nem houve tempo para muitas fotos apenas esta e depois foi comer e andar, este pessoal já nem quer fazer uma pausa e não é que nem um furo para descansarmos...
Agora o regresso pelo alcatroni e sempre a bom ritmo.
Chegamos ás Cabanas e já sabem a tão desejada cervejola de litro em cima da mesa, sim várias litradas, fica prometido para a proxima á foto da cervejola de litro.
Hoje foi uma voltinha daquelas, Pessoal das Cabanas +-63kms eu de Azeitão 77kms e pessoal do Barreiro cerca de 9?kms.
E assim se andou por trilhos do Cabo Espichel.

Um comentário:

Tó-Zé disse...

Este pessoal dá “Cabo” de mim, 65 Kms…ui, ui…cheguei de rastos ás Cabanas, que vale foi a cervejinha para repor as energias, lol
…mas foi uma “voltinha” á maneira, com paisagens magníficas.