Os Paparucos

terça-feira, 1 de janeiro de 2008

2008 Começou na Mata da Machada....

Para começar bem o Ano de 2008 nada melhor que dia 01-01-2008 dia de ano novo ir logo dar uma voltinha para queimar as calorias ganhas na noite da passagem de ano. Como ano novo traz novidades as nossas são logo no ponto de encontro agora passa a ser junto ao Café PLUS (Junto ao Botafogo, junto á Sociedade)e para começar aí estamos nós, o OLA, o Zé Ló, e o BrotasBTT.

Aqui vão os manos na recta do picanço a grande velocidade, e parece que o OLA leva meia roda de avanço




A próxima aquisição vai ser este Paparuco com esta suspensão total, isto sim é uma suspensão total.





Antes de chegarmos á Mata da Machada ainda tivemos tempo para parar para beber um cafezinho na TavernaChegamos á Quinta da Machada e fizemos logo uma pausa pois hoje era dia de uma voltinha soft coisa mesmo a ritmo de passeioSeguimos entre muita areia e alguns trilhosAgora sim estamos no destino os FuzileirosAqui tambem há água e os Paparucos não perderam a oportunidade de tirar logo uma foto pois não é todos os dias que se vê um açude com muita água.


Meus Deus (OLA até aqui passas o riacho com a bike ás costas






Até o Patinho gozou contigo ééééééé






Deixamos a Quinta da Machada para traz e o regresso a casa era agora o nosso destino, ainda tivemos tempo para ver praticar vários desportos a qui foi o alpinismo que estava em grande Agora o aeromodelismo, onde vimos uma aterragem perfeita. Agora uma descolagem também perfeita mas esta com um avião a pesar cerca de 20 kg é obra e tudo artesanal viva o Sr. Alexandre Depois foi rolar até casa, e assim se passou o 1º passeio de BTT dos Paparucos de 2008.

Nenhum comentário: