Os Paparucos

sábado, 26 de janeiro de 2008

Os Paparucos dos TST....

Mais um Sábado mais uma voltinha desta vez o pessoal que trabalha nos TST vieram em grande, e cada vez são mais bem vindos á família Os Paparucos. Eu com Avô Cantigas fomos ter com o resto da malta á Comenda e seguimos logo para os Picheleiros. Passamos pelos Escuteiros e de seguida por trilhos muito fixes e com OS Paparucos sempre a enrolarem corrente.


Aqui temos o nosso novo Paparuco que parece que é forcado, ó sr. Jorge vê lá se metes mas é as mãos no guiador senão vai ser sem dentes.




Mais uma pausa pois o pessoal dos TST está habituado a parar de 500 em 500 metros Agora a surpresa da voltinha de hoje, apareceram alguns Paparucos que tinham andado á procura do trilho da Carmen

Não perdi tempo e tirei logo uma foto ao aparelhometro que os era para levar ao referido trilho da Carmen. maldito GPS, deve ser o GPS do Ferbikes....



Após este encontro o nosso grupo ficou maior pois o Ferbikes juntou-se aos Paparucos e logo para assistir a cores e ao vivo ao Lamacha e ao Chainho a tentarem alargar o trilho do velho das Saias, Senhores as vossas bikes não são recto-escavadouras OK. E para terminar a reportagem de hoje tenho de fazer aqui um elogio ao Chainho pois passou por dentro de uma poça de água e logo provocou um tsunami e vejam o estado em que ele ficou. No final mais um dia bem passado na companhia dos Mains dos TST.

Nenhum comentário: