Os Paparucos

sábado, 2 de fevereiro de 2008

Las Vacas foram pastar....

Bom dia, para começar bem o dia hoje vamos subir a Torre e tirar uma foto aos dois fundadores do grupo Os Paparucos com a Igreja das Brotas ao fundo, como é maravilhoso haver nas Cabanas uma Igreja com o nome da minha santa terrinha, é pena que esteja já muito danificada e ninguém faz nada, estamos em Portugal.



Já agora onde está o trilho, adivinhem foi o Avô Cantigas que escolheu o trilho deves usar também GPS



Aí vêm Os Paparucos dos TST e desta vez o Chainho vem a puxar pelo resto do pessoal e ainda tem tempo para vir a adorar a paisagem. Agora vejam se não parece um rebanho de Vacas a pastar



Estamos agora por cima do Cai de Costas e este foi o estado em que o Lamancha chegou lá a cima.



Aqui no Alto das Necessidades onde alguém abandonou esta moradia tiramos a foto de grupo de hoje Não é que neste local alguém teve a ideia de ir jogar ao jogo do Apita o Comboio, quem seria o maquinista? De seguida fomos descer o fim do Mundo, afinal nós estávamos ali para dar umas pedaladas e de preferência a descer iiiiiii Agora é que vão ser elas quem teve a ideia de vir para a Quinta do Sobe e desce vai ser de morte ééééééééé, as fotos dizem tudo. Meu Deus vêm tão mal encarados o que foi, não me digam que até a fazer caminhada custa, este Avô Cantigas tem mesmo o GPS avariado.

Para terminar a oficina ambulante teve de entrar em serviço pois a massa muscular é muita que até conseguem desapertar o veio pedaleiro vai lá vai.



Muito obrigado pela vossa companhia pois na vida o que fica são estes momentos de alegria, até para semana.

Nenhum comentário: