Os Paparucos

domingo, 3 de fevereiro de 2008

Muita chuva, poucos Paparucos....

Eram quatro da madrugada estava a chover muito, logo pensei que não ia haver voltinha de BTT. Agora são sete e meia e não chove, então vamos a isso que se faz tarde. Na minha primeira tirada de Azeitão até ás Cabanas levei logo com uma chuvada.
No ponto de encontro quando cheguei vi logo que ia ser uma voltinha com poucos Paparucos pois ainda não estava lá nenhum, mas sempre aparece mais alguns corajosos. Vejam lá que até apareceu um que era para ir comer uma bifana a Vendas Novas éééééééééééé
Depois de subir a Torre e de fazer uma passagem pelo trilho da Fonte dos Pintos descemos o Cai de Costa, neste caso o Cai de Peito iiiiiii e o Zé Ló já dizia vem aí mais molho Tivemos a tomar o pequeno-almoço na Comenda onde se tivemos de abrigar pois a chuva era muita. Olha anda aí o pescador novamente. Na Comenda não se via alma caridosa será que os Bttistas também têm medo da chuva Hoje ficamos por aqui pois a maquina fotográfica não é á prova de água e já agora para a próxima não esquecer de levar também as calças impermeáveis iiiiiiii, muita lama, muita água e muitos risos e poucos Bttistas neste dia.

Nenhum comentário: