Os Paparucos

domingo, 15 de fevereiro de 2009

Subir, descer, subir....

Mais um Domingo mais uma voltinha, e esta prometia ser uma voltinha para fazer doer as pernocas já que começamos logo por subir a Torre, continuar a subir em direcção a Fonte dos Pintos e de seguida subir o Trilho do Silvas desta vez já limpo e sempre a pedalar, não foi para todos isso de sempre a pedalar iiiiiiiiii Estamos agora no trilho por cima da subida da Fonte dos Pintos e com as ramagens um bocadito baixa cuidado com as cabeças Depois de muito subir vamos agora descer o Cai de Costas para aleviar as parnocas Isto hoje mais parece uma passagem de modelos, vamos mas é pedalar suas tartarugas éééééééé Então já estão fartos de descer vamos virar aqui á esquerda para ver como está este trilho, deve estar uma loucura Olhem só aqui até as cascatas, o logo o ROMBIKES lá para aparecer na foto este homem não perde uma Ai querem então lá vai disto mais uma para subida para tirar a ferrugem das rodas iiiiiiiii já havia quem fosse a reclamar Após esta rampa lá está o Quintinhas a olhar para a lebre que ele ali tinha apanhado iiiiiiiiiiiii estás a apanhar o gosto por esse animal tão rastejante Estamos agora a passar a uma zona de pastgel de nata Mais uma daquelas que só o pessoal com os pés bem atadinhos a consegue fazer, ai Hola até parece que não tens uma TREK Vamos agora em direcção á pista de Down Hill e temos de subir mais um bocadinho mas desta vez pelo alcatroni Estamos prontos para fazer uma pausa e isso vai acontecer antes da descida do Down Hill onde encontrmos os nossos vizinhos do Quintajense Então estás á pedrada com a bike do Hola iiiiiiiiii Estamos agora a descer o Down Hill e a concentração tem de ser muitaAo chegar á Baixa de Palmela o rumo era a estrada da cobra Já estamos em Palmela a tirar a foto de familia, mas está aqui um que não é maluco pois não iiiiiiiiii Mas que passeio maravilhoso com direito a banho e tudo Depois fomos em direcção ás Cabanas onde o Hòla ainda teve tempo para ver o Quintinhas a brilhar Resumo desta voltinha, Quem é esta figurinha iiiiiiiiiiiii Até para o próximo fim de semana