Os Paparucos

domingo, 5 de julho de 2009

Passeio, Maratona Torres Novas....

Os Paparucos António Barreto - BrotasBTT, Fernándo Pinto - Quintinhas, José Afonso - Louco, estiveram presentes no Passeio, Maratona de Torres Novas.

Para começar bem o dia estava eu prontinho á porta de casa quando toca o Télélé, era o Afonso a avisar que estavam um pouco atarasados, pois estavam a ser revistados pela ASAE iiiiiiiii como eles podiam ter ido pedalar por nós. Quando lá chegamos tiramos logo as bikes para fazer o aquecimento no café mais proximo. Fomos levantar os dorsais e de seguida para a zona da partida, e para não variar o Afonso na partida queria passar o carro da policia e o Quintinha com o seu capacete aolado lá ia parecia um tiro e eu a ficar para traz iiiiiiiiii com uma pedalada certa e com um sentido de orientação muito bom ajudado por outro BTTista que segui comigo. Na verdade no final parece que o Quintinhas se perdeu e o Afonso tambem pois até passou por mim outra vez, mas no final este foi o dorsal dos Paparucos que melhor se classificou no +- 10º lugar nos 40 kms que foram 47. Aqui está a equipa maravilha pronta para ir bater o almoço. Todos os dados do passeio podem ser vistos aqui
Foram 47 kms com um acumulado de subidas de 963 metros.
Classificação:
Segundo o que li, parece que não vão sair as classificações, e logo desta vez que dei uma grande tareia ao Quintinhas e ao Louco iiiiiii para a próxima levam mais éééééé que vai ser no ano 2050 iiiiii esperem sentados.

Nenhum comentário: