Os Paparucos

domingo, 10 de junho de 2007

Nasceu o meu 1º filho, o André ....

André Filipe nasceu ás 15:10 do dia 10-06-2007 com 2625 gramas e 45,5cm de comprimento. Hoje estou aqui para vos falar da minha ausência momentânea dos trilhos, nasceu o André Filipe e como há fraldas para mudar banho para dar etc. etc. tive de fazer uma pausa no BTT, mas espero que o pessoal não perca a pica, que eu vou voltar aos trilhos em breve.
Esta é outra etapa da minha vida, onde todos os dias estou a aprender coisas novas; e vamos ver como vão ser as noites, espero que sejam a dormir pois se assim não for não sei como me vou portar nas voltinhas de Domingo, talvez sempre rolar na cauda do pelotão.
Para o pessoal que já tem filhos muitos parabéns, para o pessoal que ainda não tem, só posso dizer que é uma sensação espectacular, indescritível.
Para finalizar só vos quero dizer temos de Proteger a Serra para que os nossos filhos tenham uma VIDA mais saudável; pois um dia serão eles a proteger a Serra para que nossa Vida seja mais saudável.

3 comentários:

Tó-Zé disse...

Parabéns Manuel, pelo nascimento do André, e que ele cresça com muita saúde e alegria, que a sua presença possa trazer a todos, e em especial à sua família muitas felicidades.

Um pai para todos disse...

Parece que a cegonha anda pelos lados de Azeitão.... Parabens pelo 1.º, desejo que tenhas condições para teres mais e dar a esse e aos proximos sempre o melhor. Volta rapidamente...precisamos sempre de um guia como tu.

Fernando Silva disse...

Parabens por esse bébé lindo...sem duvida que ter filhos é uma etapa importante da nossa vida....
Mas o André é do Sporting? O pai tem mau gosto .....mas do sporting???
Que sejas feliz....
Um abraço grande do teu amigo Fernando