Os Paparucos

sábado, 19 de janeiro de 2008

Co-inceneração ????

Muito bem são 8 da manhã, está um pouco de nevoeiro e aí estou eu prontinho para ir ter com os outros Paparucos ás Cabanas, depois de uma noite mais ou menos bem dormida, sim depois que nasceu o meu filhote já não sei o que é dormir uma noite toda de seguida há muito, muito tempo mas nada que perturbe a voltinha de BTT. Segui para as Cabanas onde me encontrei com o FerBikes, Avô Cantigas e o PSD Gamito depois do café subimos logo a Fonte dos Pintos, de seguida rumamos direitinho á estrada dos Bombeiros onde se encontrámos com o Lamacha e o Tomás o tal que não é o Taveira. E não é que o Tomás na descida dos Bombeiros não só caiu como teve um furo, a sorte não quer nada com ele mas mesmo assim ainda há quem faça um sorriso, não estavam a gozar com o Paparuco Tomás pois não? Agora vejam bem a bike do Avô Cantigas.... Parece que ele agora usa a modalidade de andar de costas voltadas para a frente, que raio de selin é esse ó meu iiiiiiééééé este Paparuco não existe. Desde que no último passeio se falou em baile aí estão mais um a dar baile ao resto dos Paparucos, olha é o Avô Cantigas será que é do selin iiiiiiii É ali que querem queimar essa coisa de residuos perigosos, será que o ar que respiramos agora, depois será igual!!!! Agora a foto para mais tarde rocardar dos Paparucos todos alinhados de costas voltadas para a Co-inceneração.


Deixamos as coisas tristes para traz e lá fomos nós pedalando entre muita lama






E o resultado foi este as nossas bikes todas muito empapadas







Ainda tivemos tempo para fazer uma passagem pelo Trilho dos Camiões onde o Avô Cantigas mostrou o que vale éééééé´só Deus sabe como é que ele desceu




Quase a chegar a casa ainda tivemos tempo para ver a corrida aos saldos será que há ali algum hipermercado?






Éééééé não vão aos saldos andam a fazer caminhada nada que os Paparucos não estejam abituados, não é seus Paparucos.




Olha o PSD Gamito foi ao tapete, nós vimos, não vale a pena disfarçar pois ninguém coloca a perna por baixo da bike quando está sentado iiiiiiii foste apanhado Agora para finalizar vou-lhes contar um segredo houve um Paparuco que foi ao tapete mas ninguem lhe tirou foto, quem seria?
Em breve haverá mais aventuras dos Paparucos.

Um comentário:

Tó-Zé disse...

Xiii, um gajo já não se pode desmontar da bike à pressa para atender o telemóvel, vem logo dizer que foi uma queda, lol.
Quem seria o Paparuco que foi ao tapete mas ninguém lhe tirou uma foto?
Será que foi o fotógrafo, nã, não deve ter sido, lol.