Os Paparucos

domingo, 27 de maio de 2007

A hora de conhecer o SOBE E DESCE......

Mais um domingo em que todos nós se levantamos cedinho para ir dar um passeio pela serra da Arrábida.
O dia hoje prometia, falava-se que iria ser o maior pelotão de sempre num passeio dos Paparucos, o que veio a ser confirmado cerca das 8:15 horas sim desta vez partimos ás 8:15 pois sempre há uns atrasados e como o pessoal já sabe que somos pontuais os telefones não param de tocara esperem, esperem e nós esperamos. Muito bem desta vez éramos 16 com algumas caras novas entre nós o que é bom para o grupo.
Como o pessoal está sempre a reclamar que começamos sempre a subir desta vez fomos direita a Azeitão, Baldrucas e viragem há esquerda para uma curta subida e para o pessoal não se habituar a andar sempre a rolar pois quando se fala em serra já se sabe temos que subir um bocadinho, coisa pouca.
Mas logo começamos a descer, e para que não nos perdermos uns dos outros é melhor irmos a fazer caminhada, agora é hora de pedalar um pouco, para que fique toda a gente bem disposta.






Agora vejam esta foto, ainda há alguns resistentes em grande forma a fazer BTT

Agora esta tudo em grande forma a fazer Caminhada éééé i o Tio João vai fugido do pelotão, se a meta fosse já ali em cima hoje ganhava, vai lá vai o homem tem uma passada...





Esta malta anda a abrir os trilho é, ou será que não gostam de silvas iiiiii
Agora reparem bem no novo Paparuco de nome Bolinha, de qualidade invejavel sempre bem disposto e preocupado com a malta pois dizia que o pessoal assim fazia poucos Kms, e eu até lhe disse o pessoal agradece essas paragens, mas a dado momento chegou a preocupar a malta; pois sentiu-se mal disposto mas tudo passou, e lá seguimos viagem.



Passamos pelo "VELHO DAS SÁIAS"

Agora vejam a nova tatuagem do nosso amigo Bolinhas, e já agora, a seguir a este momento o nosso amigo mergulhou para a piscina, mas desta vez não havia água, é que tinha caído pedra, sabem água em estado sólido e olha o homem ficou um bocadinho mal tratado, nada que um banho de Betadine não resolva.


Chegou a hora de ir conhecer a famosa Quinta e a grande ritmo sempre a subir, vai lá vai os homens parece que têm pilhas duracel



Aí está ela sem comentários agora sim vai ser a doer até lá ao cimo






Para a primeira vez até não está mal vai quase tudo a fazer caminhada o que é muito bom para as sapatarias, é que assim a malta gasta mais depressa a sola dos sapatos éééé.



Agora rumo há "Comenda" até parece que andam a brincar aos circulos dentro do ribeiro ou seja a chapinhar





Paragem na "Comenda" para lanchar e com um elemento do grupo a querer fazer mesmo ali as necessidades.




Vejam bem estes artistas até parecia que tinham estado nos copos, um deles então até estava de lado, e não é que tinham as bikes todas artilhadas.
Vou-lhes contar uma coisinha, mas vão prometer que não dizem a ninguém. Passamos pelo
Beijamim na nacional nº10 e não é que o homem tem o pescoço ligado há mão esquerda, e sabem porquê, porque alguem gritou; "olha o Beijamim" ele olhou para traz, travou o travão da frente, e catrapumba com o nariz no alcatroni, mas tudo não passou de um susto pois está tudo bem.

Vejam esta categoria de foto pessoal por todo o lado, no estradão, a meia encosta etc, são estes momentos que são lindos, a loucura é total.Muito bem já está tudo com os copos vou-me embora.


Despois de fazer mais uns 7 kms cheguei a casa para um banho bem merecido





Muito bem por hoje foi assim, a malta que partiu das Cabanas fez +- 38 kms, a malta do Barreiro +-65 kms e eu Azeitão 52 kms

Foto de grupo
Mais um passeio dos Paparucos com pessoal todo 5*****

Um comentário:

Ricardo Pita disse...

Pois é,fomos mesmo para o sobe e desce,aquilo foi uma loucura.dou-te os parabens por nos continuares a surpreender com os teus percursos.