Os Paparucos

quinta-feira, 17 de maio de 2007

Perseguição da Raposa....

Hoje é dia de semana e o pessoal está trabalhando, assim sendo juntaram-se 3 PAPARUCOS e lá vão eles dar uma voltinha suave, o Tio João que está ficando em grande forma e o Ola com os seus pneus de andar dentro dos canteiros de arroz, pois é muitos de vós não sabem o que é isso de canteiros de arroz mas isso não interessa nada e eu o Manuel mais conhecido no mundo do BTT por BrotasBTT assim não vou aqui colocar o meu apelido ééééé isto de ser administrador do site tem os seus privilégios.
Como já reparam hoje não á fotos, mas foi uma voltinha muito boa comoceçamos a rolar até a Azeitão depois com passagem por algumas estradas da região, que os 2 PAPARUCOS não conheciam fui lhes mostrar o que ardeu e a aí sim a minha bike avariou, sabem lá o éle de engate partiu, pois é o éle de engate, depois de concluída a reparação seguimos caminho; e aí foi feita uma perseguição a uma Raposa que ia pela estrada com uma lebre na boca, sendo assim talvez fiquem menos lebres na estrada e trilhos éééé´.
É hora agora depois de descer uns Trilhos alucinantes estamos junto ao Parque de Campismo dos Picheleiros subimos e fomos ao Trilho do "VELHO DAS SAÍAS" rumo ás Necessidades sempre a subir lá no alto o Tio João com o Ola foram para as Cabanas e eu direitinho a Azeitão.
Voltinha com cerca de +- 30 Km de boa disposição.
Até á próxima saída.

Nenhum comentário: