Os Paparucos

sábado, 12 de maio de 2007

Os Paparucos a desbravar mato.....

Mais um dia e os Paparucos Manuel e Avô Cantigas (Armindo Rato) juntaram-se para mais um passeio desta vez poucos Km (24 para o Avô Cantigas e 38 para mim) uma coisinha leve. Muito bem, começamos pela subida da "FONTE DOS PINTOS" de seguida "CABECEIRA DA FONTE DOS PINTOS" descida do "CAI DE COSTA" "SINGLE TRACK" "PAINT BALL" "NORA" pois é muita boa
gente passa aqui e ainda não viu a "NORA" é sempre bom relembrar os nossos antepassados.
Seguimos direitinho ao "REGO D'ÁGUA"e a loucura foi total junto ao poço esquerda trilho ainda estava virgem com boa aparencia ao inicio mas sempre a subir; subir subir de seguida direita terminou o Trilho mas não terminou a aventura pois aí começamos a desbravar mato vejam a foto, sim não voltamos para traz seguimos e foi lindo ver o Avô Cantigas parecia uma bondosa a abrir caminho é claro que ao fim de 30 minutos chegamos ao estradão do REGO D'ÁGUA" e nem perdemos tempo logo a descer para a "COMENDA" mas a "COMENDA" desta vez foi cancelada viramos para ir aos "CAMIÕES" atravessamos a Ribeira da Comenda e aí vão eles sempre em velocidade de cruzeiro passado 1 km Avô Cantigas
vê uma Subida á direita e diz para irmos esprimentar e eu disse ao Sr. olha que hoje já houve muita Caminhada, e ele respondeu eu já aqui passei quando estive na tropa conheço isto como a palma das minhas mãos e eu acreditei agora vejam a foto que inclinação; quem subir isto sobe tudo mas mesmo tudo e depois lá em cima é que foi o problema o Sr. Avô Cantigas disse epá eu não fui á tropa e novamente acabou o Trilho e novamente a desbravar mato agora encosta abaixo direitinhos ao Trilho que vai ter aos "CAMIÕES" isto hoje mais parecia um passeio pedestre. agora descemos o TRILHO que vem dar á Estrada dos "CAMIÕES" subimos as "NECESSIDADES" e acabamos nas Cabanas.

FOTOS
FOTO DE GRUPO e CERVEJOLA Armindo Rato; Manuel

Eassim terminou mais uma Aventura até á proxima.

Nenhum comentário: