Os Paparucos

domingo, 13 de maio de 2007

Subir e Descer é BTT

Na verdade foi o maior Plutão de sempre 14 elementos ás 8:05 horas partiram para mais uma aventura desta vez metade do percurso foi a descer para o pessoal novo conhecer sim tivemos muitos Paparucos novos hoje Especial; Luís Carlos; Cabeção e o irmão do Jorge que não sei o nome pois falta o nome também do colega do Pigas o pessoal está ficando a gostar.Para mostrar a quase todos os Paparucos subimos a "FONTE DOS PINTOS" pelo "TRILHO DO SILVAS" continuamos pela "CABECEIRA DA FONTE DOS PINTOS"
direitinho ai "CAI DE COSTAS" sim a mesma volta do dia anterior que eu tinha feito com o Avô Cantigas para reconhecimento. quando chegamos ai "CAI DE COSTAS" já havia de tudo pessoal a ir á casa de banho publica era um cheiro na serra que não se podia,
e por incrível que pareça havia quem tivesse com algumas contracções e pronto para entrar em trabalho de parto mesmo ali na serra, pessoal está na hora dos Paparucos contratarem uma parteira não acham. O pessoal já estava ficando com cara de poucos amigos e até houve quem disse-se se apanho o Guia atrás de uma moita não sei, espera aí que o pai já vai pensei eu é melhor por este pessoal a rolar e se possível a descer descemos o "SINGLE TRACK" e rumamos pelo Estradão hoje temos pessoal frequinho a comandar o Plutão com dorsais de Portalegre agora sim é sempre a descer "PAINT BALL" com passagem pela "NORA" ninguem a viu´pois não pois eu tambem não tirei foto mas podem ve-la no passeio anterior.
Agora no "TRILHO DAS ERVAS" ninguem quer molhara Bichinha é de lovar gostava de ver os meus amigos de automovel e quando começar a chover pararem e colocarem uma capa ééééé.



Agora reparem neste Trilho uma beleza da Natureza.





Vamos , vamos que se faz tarde ESTRADÃO DO REGO D'ÁGUA e aí estão as "PEDREIRAS" agora sim o TRILHO mais querido de todos e batizado pelo "TRILHO DO SANGUE NOVO"
Passamos pelo "ABREVALAS" onde tiramos a FOTO DE GRUPO


Os principiantes a baterem-se muito bem força pessoal não há que disistir só custa as primeiras 69 vezes depois é sempre a dar-lhe



Passamos pela IGREJA DE SÃO LUIS novamente REGO D'ÁGUA e descemos o "TRILHO DO REGO D'ÁGUA" aqui é onde se encontra uma lebre há muito muito tempo ela é amiga do Zé Ló




Chegamos á "COMENDA" e afamosa paragem de 10 minutos para comer qualquer coisa não é para almoçar


Agora pelo alcatroni para ir-mos descer o "TRILHO DOS CAMIÕES" lá em cima antes de começar a descer fica esta foto para que me possam conhecer eu gosto muito de descer e quando não é possivel olha sento-me ou então deito-me juntamente com a minha bichinha.

Varias fotos da descida do "TRILHO DOS CAMIÕES"
Olha para esta malta a Bike com um furo e eles querem é fruta isto mais parece um passeio noturno pois o Esoecial tem um pirilampo no capacete ele desde que quase entrou em trabalho de parto ficou com ideias luminosas.
hoje para acabar subimos as "OLIVEIRAS" descemos a "FONTE DOS PINTOS" e fomos para a nossa cervejola da ordem
Estiveram presentes neste passeio:
Manuel; OLA; Zé Ló; Bicho; Pita; Pigas; Luis Carlos; Jorge; Cabeção; Especial; Amigo do Pigas; João; Irmão do Jorge; Fernando.
Voltinha com cerca de 35 Km e para mim como é normal mais um bocadinho desta vez foram 50 Km

Para a semana á passeio da Festa de São Gonçalo (Cabanas) será ás 8:30 horas.

5 comentários:

Fernando Silva disse...

Vocês estão em grande já ninguém os pára.... parabéns pelo vosso jeito fácil de fazer as coisas difíceis....
Manel estás sempre a rir as pilhas são de certeza Duracell.....

Ricardo Pita disse...

Pois é Manel,ja nem me lembrava do trabalho de parto do especial,depois de um inicio complicado (mas fixe) acabamos por fazer muitas descidas e o pessoal todo bem disposto

Um pai para todos disse...

o meu amigo chama-se Tó Zé...ficou cheio de vicio, na semana que vem não deve ir pq sai do trabalho ás 7h mas é um elemento a considerar.
É verdade...alguem tomou banho em betadine?

Tó-Zé disse...

Ò pessoal ou vocês mandam alargar os trilhos, ou…para a próxima vou de calças e manga comprida, he, he, he.
Agora a sério, gostei bastante da “voltinha”, nem tanto de algumas subidas, mas como para descer, tb é preciso subir…
Gostei da boa disposição do Grupo, a paródia começou logo na subida da “ Fonte dos pintos”, quando um companheiro teve que se separar do Grupo por uns breves minutos…motivos de força maior (bica matinal = laxante), lol.
Um abraço do Tó-Zé das Cabanas para todos e até à próxima “voltinha”

Rom35 disse...

Que boa voltinha pessoal, Manel Cabra ;-) tas de parabéns, cada vez mais pessoal a ir convosco eu se não tivesse ido ao Barreiro tinha ido com vcs Domingo lá estarei ás 8:30 em S. Gonçalo

Se quizerem dar uma espreitada na voltinha que eu fiz poderão fazê-lo aqui

http://www.projectobtt.com/index.php?option=com_smf&Itemid=32&topic=3604.0

e Aqui
http://www.projectobtt.com/index.php?option=com_smf&Itemid=32&topic=3629.0

Abraços, boas pedaladas

Rui