Os Paparucos

sexta-feira, 18 de maio de 2007

A voltinha para rolar.....

Hoje foi coisinha boa, Tio João, Ola, Manuel saída de Azeitão para mim. Fui apanhar os outros 2 PAPARUCOS nas Cabanas e por baixo nada de serra fomos até Palmela subimos pelo Campo do Palmelense coisinha boa não é descemos pelos "BARRIS" continuamos a descer agora "OLIVEIRAS" rumo á "COMENDA" mas não pelo sitio tradicional, chegamos á nacional nº10 viramos para Setúbal e lá em cima nas "OLIVEIRAS 2" pelo alcatroni novamente á direita e chegamos á "COMENDA". regressamos pelo trilho da "COMENDA" e aí o Tio João no seu melhor um furo mudamos a camara de ar e colocou-se uma nova, quer dizer devia ser uma nova pois tinha um buraquinho, olha eu acho que era um buracão pois sem sequer aguentava um bocadinho de ar sendo assim enquanto se metia e tirava camara de ar , remendou-se a outro ; ó Tio João você tenha dó de nós seguimos "CAMIÕES" "NECESSIDADES" eu para Azeitão eles para as CABANAS.

Hoje foram +- 35 Kms

Voltinha para rir loucura total.

Nenhum comentário: