Os Paparucos

sábado, 26 de maio de 2007

Olha o Farol do Cabo Espichel

Hoje foi combinada uma volta para descontrair os músculos. Combina-mos aparecer ás 8:30 horas e o Avô Cantigas desta vez não se atrasou, quando eram 8:05 já me estava a telefonar para partimos mas como eu tinha combinado com o pessoal que pede-se ir aparecer em frente ao PLUS ás 8:30 nada feito e esparamos até que apareceu a malta disponível para ir dar a volta. Partimos rumo ao "CABO ESPICHEL" sempre pelo alcatroni, e sempre a rolar a alta velocidade, quando chegamos vimos o FAROL e dissemos hoje a Foto vai ser junto ao FAROL DO CABO ESPICHEL. Depois se se tirar a foto, não sei se repararam mas eu também estou na foto mas não sou raça de Coelho é por ali á muitos e fora dali só no trabalho, sim porque eu trabalho com um Coelho ééééé.Não houve tempo para nada nem sequer para comer já tínhamos +-32Kms nas pernas mas tudo fresquinho que nem uma alface, sem mais brincadeiras fomos conhecer alguns Trilhos da Região e sempre a rolar há ali muito Trilho coisa boa mas sempre a rolar nada de grandes subidas nem grandes descidas como o pessoal gosta coisa fina para principiante são trilhos de luxo.
Agora vejam onde nós passamos, junto a este edifício, sei lá se isto é um edifício, se é um OVNI, se é uma Rampa de lançamento de FOGUETÕES, se não é nada, o que sei é que é buéréré de esquezito não acham, e já agora, alguém sabe o que é isto?
Sem mais demoras seguimos viagem e viemos apanhar o alcatroni quase junto a Santana, fizemos um pequeno desvio seguimos viagem sempre por alcatroni e aí estamos nós em Azeitão, pedalando para as Cabanas.
Hoje éramos 4: Ruizinho; Filho do Ruizinho; Avô Cantigas; Manuel
Eu fiz 72 Kms o restante da malta fez 65.
Até há próxima.

Um comentário:

Um pai para todos disse...

Esse edificio relamente é memso esquisito, conheço bem...é a estação metereológica do instituto hidrográfico. serve para medir a precipitação etc.
A volta que voçês deram com esse cota de 50 anos,,vai lá vai....temos de ir fazer isso.