Os Paparucos

domingo, 20 de maio de 2007

II Passeio São Gonçalo Cabanas

Tudo pronto para mais um dia de BTT desta vez vamos tentar ir á "COMENDA" sem muitas dificuldades, estava quase tudo pronto para partir junto ao Parque de merendas de São Gonçalo apenas faltavam alguns atrasados como é natural. Tudo pronto e aí vamos nós direitinhos á "FONTE DOS PINTOS" com passagem pelo "TRILHO DO SILVAS" pessoal com boa disposição
e com vontade de dar umas pedaladas. Logo, logo começou os problemas muitas Silvas; é que o pessoal não teve tempo de ir limpar os Trilhos para os principiantes passarem , mas com o tempo eles vão se habituar a praticar BTT. Havia aqui pessoal que não sei qual a dificuldade de subir estes Trilhos pois até iam de Suzuki isto não é uma marca de motos há o problema era as Silvas entrarem na turbina das motos, pois é pessoal os nossos passeios são assim umas vezes a praticar BTT outros Caminhada.

Agora descemos o "CAI DE COSTAS" e aí há entrada do "SINGLE TRACK" havia uma lebre que por a caso o OLA não deixou fugir e agarrou-a com um dedinho não há foto mas temos o rescaldo, ouviu-se na Serra aonde está o fotografo e ele em pé vai lá vai parece que têm molas nas pernocas.
Pois agora tenho de contar uma coisinha havia um elemento do grupo que é de louvar e vocês vão ver porquê consegui chegar ao fim do Single Track com o guiador completamente desapertado com um fato de treino e calção de ir jogar futebol com sapatinho de ir ao figo e com um contrapeso há frente da bike para que nas subidas ela não fizesse cavalinho ó Sr. Zé Ló já viu como é que é os contrapesos é que o amigo anda-se sempre a queixar que a sua VAG é de raça equestre éééé´.

Descemos as "OLIVEIRAS" e como já havia quem parece que ia num contra-relógio logo começamos a subir as "RAÍZES" com passagem pelo Trilho de ligação ao "TRILHO DO PORTÃO" e aí sempre a descer com pessoal com muita força para pedalar subir não é com eles.



Pois é cansou-se a Puxar o Tractor e depois doi a cabecinha.





Chegamos á "COMENDA" para um reabastecimento com muita fruta sumos eram á pazada etc. etc. muito bom aqui fica a foto da rapaziada.



Não tires o pipo olha que ele desaparece, com essa bola não eras para andar de bike mas para ires jogar futebol´ááááá.


E esta está sozinha, aonde está o dono, passou alguém a dizer que estava farto dela e que ia a pé, há muitos malucos por ali não há, abandonar a bike só para não ter que a levar ás costas pois olha ela carrega muitas vezes contigo ou abandonaram-a por ser encarnada iiiiii .

Depois foi sempre a rolar, descemos o "TRILHO DOS CAMIÕES" e aí o pessoal estava a ver que ia apanhar uma molha e muito rapidamente fomos subir as "OLIVEIRAS" de regresso a casa, com o Ruizinho em grande estilho mas com o PITA e o FERNANDO a darem boa réplica e agora sempre a subir, e para que o pessoal não fica-se sem suar vamos embora pelo "CAI DE COSTAS" descida pela "TORRE" e chegamos a São Gonçalo.
Desta vez não há foto da cervejola pois tinha de estar ao meio dia em Azeitão; mas já fui contactado que para alem da cervejola, dos amendoins, também esteve presente um franguinho no churrasco e logo hoje que não pode estar presente.

Hoje fomos 15 elementos fizeram-se +-30 kms e foi um passeio para o pessoal rir, é para isso que nós se juntamos todos os Domingos.

2 comentários:

Fernando Silva disse...

Parabéns...Sempre a bombar...

Tó-Zé disse...

Bela “voltinha”…pena eu ter saído de serviço ás 07H00 (cheio de sono)
Senão tb tinha ido com vocês.